domingo, 3 de abril de 2016

Não discuto com insensatos

Domingo, 03  de abril de 2016. 
"O ódio cega e com cegos jamais uma nação conseguirá
definir um caminho seguro a trilhar"
JoYa
Hoje um engenheiro, diretor de uma empresa do ramo, morador de Curitiba, que aliás não é meu "amigo" no Face entrou na minha página no conteúdo onde exponho as razões que me levam à posição contrária ao impeachment e me chamou literalmente de "filho da puta" de "comunista" de "petista vermelho vagabundo". Bem, pensei: Ele não conhece a mim, muito menos minha mãe, desconhece que não sou petista e muito menos comunista. Então fiz o que precisou ser feito. Não entrei em discussão com um alienado que vomita ódio de graça, sem conhecer a verdade dos fatos. Não precisei encerrar a "amizade", pois não éramos amigos mesmo. Exclui o comentário de baixo nível e impus o bloqueio da sua insensatez em minha página. Como escrevi anteriormente, o ódio cega e com cegos jamais uma nação conseguirá definir um caminho seguro a trilhar. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More