segunda-feira, 16 de maio de 2016

Opinião consciente

Segunda-feira, 16 de maio de 2016.
Ilegitimidade: Interino, Temer se comporta como se efetivo fosse
Interessante a opinião do amigo Eduardo Canto em relação à reação que devemos ter com aqueles que defendem o impeachment da presidente Dilma. Ele aconselha a não excluir da amizade os que têm opinião contrária, desde que mantenham o nível de educação, é evidente. Ponderou Eduardo:
- "Começo a ter em minha timeline gente arrependida, que está dizendo que foi feita de palhaça. E olha que eu nem postei "viu? eu disse!". O Brasil estava "dividido" (entre aspas porque não era uma divisão meio a meio) entre gente a favor do golpe e gente contra. Agora, metade dos que eram a favor do golpe estão se dando conta de que era golpe, de que a corrupção é a única vencedora no cenário atual. A outra metade é formada por gente que ainda não saiu do armário do arrependimento e os miseráveis que preferem tirar a Dilma mesmo só porque é do PT e gostam da corrupção das oligarquias de sempre. Estes últimos não merecem nem ser citados, são a escória da escravidão voluntária. Que a gente se mantenha atento, que não paremos de trabalhar para fazer a grande massa da população brasileira ir às ruas contra este golpe!!!"
* Eduardo Canto - Porto Alegre, RG.

Bravo, Eduardo, fica agora a esperança de que neste período, um número suficientemente seguro de senadores reveja sua posição e mantenha a legítima detentora do cargo de presidente da República no poder. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More