segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O cristão hipócrita

Segunda-feira, 29 de agosto de 2016.
"A indiferença com o que acontece com os filhos dos outros não
foi, não é, nem será uma atitude digna de um verdadeiro cristão"
JoYa
Eu amo meu próximo! Veja bem como amo meus filhos que estão próximos de mim. Parece brincadeira de mau gosto, mas já ouvi quem me afirmasse isso. Na verdade, ainda não conheci quem amasse uma pessoa estranha assim como ama seu filho(a) e também como ama a si mesmo(a). Parece natural, mas não é. Quem bate no peito e se diz cristão deve amar a todos, indistintamente, como a si mesmo e, é claro, aí se incluem os seus filhos e também os filhos dos outros. Quem se habilita? Difícil, não é mesmo? JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More