quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Um dia especial para mim

Quinta-feira, 29 de setembro de 2016.
Dona Lia e Seo Jorge, meus pais, em janeiro de 2001
Bati esta foto em janeiro de 2001, em Lages, SC. Foi a última fotografia que tirei de meu pai. Em agosto daquele ano, na mesma cidade, ele faleceu devido a um enfarto fulminante. Neste dia 28 de setembro ele, caso estivesse vivo, comemoraria 89 anos. Sempre lembro que se não pedimos para nascer e também não nos é dado a conhecer a hora da morte, pelo menos justifiquemos, o intervalo entre um evento e outro. Meu pai assim o fez. Deixou um belo testemunho de vida àqueles que com ele conviveram. Uma pessoa correta, trabalhadora e fazedora de amigos, cujo postura de correição (Ande na linha, menino!) foi o grande legado deixado aos seus seis filhos. Neste dia, onde comemorávamos sua vida rendo-lhe merecida homenagem por tudo que representou em minha vida e, com certeza, na vida de meus outros cinco irmãos. Saudades de Jorge Yared, meu estimado pai. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More