domingo, 2 de outubro de 2016

O poder de amar

Domingo, 02 de outubro de 2016.
"Optei, há muito, pelo poder de amar ao meu próximo, pois mais intenso
e abrangente do que apenas amar ao  meu semelhante. Amar ao próximo
inclui toda manifestação de vida que há no entorno de todos" JoYa
O poder é enebriante. Não o poder exercido sobre as pessoas, fazendo-as subservientes a caprichos e vontades pessoais. Abdico deste tipo de poder, pois optei há muito pelo poder de amar. Não apenas amar a meu semelhante, mas a meu próximo, isto é, um amor mais abrangente, pois que atinge a toda espécie viva no meu entorno. Portanto, assumo preferir antes o poder de amar do que me deixar seduzir pelo amor ao poder. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More