quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Votou por mim, Christiane

Quarta-feira, 30 de novembro de 2016.
A luta contra a corrupção passa pelo fortalecimento do Judiciário e da Promotoria, agentes executores da Justiça em favor do povo e não de uma casta ainda endêmica de corruptos que insistem em ditar as regras nas esferas de poder em nosso país. Votou por mim, Deputada Christiane. JoYa
 
Deputada Federal Christiane Souza Yared - PR-PR
Christiane Yared
Bom dia!!
Madrugada longa. Votação e dever cumpridos.
Como sempre afirmei, meu voto foi SIM pelas #10medidasvotonominal.
E meu voto foi NÃO pela criminalização de promotores e juízes. Foi lamentável perceber que houve a intenção de acabar com a Operação Lava Jato que foi um marco no combate à corrupção no nosso país.
Mas fui firme no meu compromisso com voces que acreditaram em mim. Meu desejo de acabar com a impunidade me fez chegar até aqui. E isto é só o começo.
Temos um nova Nação sendo construída e a corrupção não reinará neste novo Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More