sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Níver do filhão

Sábado, 04 de fevereiro de 2017.
Jorge Yared Neto, 37 anos, e sua filha Mariah, 1 mês
Há 37 anos vivia a emoção que você vive hoje. Sempre disse que há sim, como separar dois momentos em nossa vida: o de antes e o depois de ser pai. Então, hoje não preciso mais explicar a você o que senti no dia 4 de fevereiro de 1980, na Maternidade Curitiba quando o vi pela primeira vez. Até charuto fumei. Há um mês exatamente, no dia 4 de janeiro, nascia Mariah, sua primeira filha. Emociono-me toda vez que a vejo nos seus braços, pois vem à lembrança você nos meus. Lembro que olhava para aquele bebê, descendente de árabe branquinho e não raras vezes vermelhinho (era genioso) e não imaginava que pudesse existir amor tão grande, tão sublime. De lá para cá os anos passaram, exatos 37, e hoje o vejo exatamente como fui quando de seu nascimento: um pai encantado. Os anos vão passar e queira Deus que a Mariah continue a proporcionar a você todas as emoções que a paternidade reserva ao longo da vida. Que você possa chegar, como cheguei, a vê-la também derramar emoções ao lhe dar o primeiro neto. Assim é a vida, assim é a família, bênção de Deus à humanidade. Parabéns pelos seus 37 anos, meu filho. Seu primeiro aniversário, com certeza, junto ao maior presente que Deus poderia lhe proporcionar: a paternidade. Hoje você pode dimensionar o imenso amor que eu sinto por você. Amor incondicional de valor imensurável.
Amo você demais, filhão. Parabéns pela sua vida que tão intensamente faz parte da minha.
De seu pai, Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More