quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Chega de lamento

Jorge Yared
No relato que fiz em forma de desabafo na postagem Day After, escrevi no final que depois falaria sobre minha dispensa da Tv Educativa. Não farei mais. Chega de lamento. O que precisava desabafar já o fiz. Agora é tocar o barco prá frente. Desejo de coração ao Vítola uma boa gestão frente ao importante cargo que lhe foi confiado. Uma dica: tem muita gente boa lá. As dispensas jamais devem ser políticas, como ocorreu comigo, apesar de ser uma tremenda bobagem, uma vez que não sou político. Uma televisão não se forma do dia para a noite. A Educativa do Paraná precisou de uns 6 anos para maturar. É uma conquista dos paranaenses. Agora é melhorar a programação valorizando as razões pelas quais ela existe: ser a vitrine das coisas do Paraná. Quanto mais programas daqui, melhor. Qualquer parceria com Rede deve ser limitada. A prioridade deve ser sempre o Paraná.
Quanto a mim, como diz o Zeca Pagodinho...Deixo a vida me levar...vida leva eu...sou feliz e agradeço a tudo o que Deus me deu!

1 comentários:

O seu emocional Jorge, por ter sido dispensado de maneira, quase cruel pela nova equipe, ficou abalado, o que era de esperar, tomando por base a sua clássica de analisar as coisas. Porém o ocorrido é natural, pois no Brasil inteiro, ocupantes de cargos comissionados, são tratados visando-se o lado político e quase nunca o profissional. Os novos Administradores, que chegam como um rolo compressor, não se importam com o talento e muito menos com sentimentos. Para nos preservar, precisamos ser frios e calculistas em momentos dramáticos como os vividos por você e pelos milhares que foram exonerados de suas funções , pelo País inteiro, neste início de 2011. Como a fila anda...pra tudo na vida...busquemos alternativas melhores. Lembre-se: quando o "Sassafrás" fecha uma janela , o Rei do Universo abre centenas de portas. Ótimo fim de semana!!!
Samuel Lopes/Londrina - PR

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More