quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oi, amigos!

Comunicação é tudo. Ainda mais para profissionais como eu que escolhem a comunicação como profissão. O que precisamos? De instrumentos que nos ajudem a interagir com as pessoas. Desde jovem uso o rádio e a televisão para este intento. Atendendo a necessidade que temos de nos comunicar me utilizo desta incrível ferramenta, a Internet, para estar sempre com vocês, rompendo um silêncio de alguns dias. Depois de muitos anos exercendo minha profissão hoje estou "silenciado" desde minha dispensa da Rádio e da Televisão Paraná Educativa, ou RTVE Paraná como entendeu a nova administração. Neste primeiro contato, e enquanto estiver "descansando" contarei à vocês a forma como sai e as horas que se sucederam, nada fáceis.
Até daqui a pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More