quinta-feira, 10 de março de 2011

Com candidato próprio com boa densidade eleitoral, o PSDB abriria mão para outro, de partido nanico?



Rossoni: sinuca de bico ou baralho com carta marcada?
O presidente estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni, continua apostando em uma saída negociada para o impasse que enfrenta o partido em Curitiba. Em entrevista à rádio CBN, Rossoni disse que apóia a posição do governador Beto Richa de evitar uma intervenção no diretório municipal curitibano, mas reafirmou que a decisão final será da direção estadual, que por sua vez, segue a orientação da direção nacional, segundo o qual o partido deve ter candidato próprio a prefeito nas principais cidades do País.
Rossoni lembrou ainda que outra decisão da cúpula nacional do PSDB também garante à direção estadual, o poder de mando no que se refere aos rumos do partido nos municípios. “O diretório nacional tomou decisão de que o diretório estadual tem poderes em cima de todos os diretórios municipais. Nada vai acontecer em Curitiba, Ponta Grossa, em Londrina se não houver a concordância do diretório nacional e do diretório estadual”, avisou. (Bem Paraná)

* Acompanhe atentamente as notícias envolvendo esta questão da candidatura própria  do PSDB para a prefeitura de Curitiba. O resultado final mostrará como as coisas funcionam na política. Servirá de aprendizado para entender a máxima do “o que é pode não ser e o que nunca foi passará a ser como se sempre tivesse sido!”

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More