domingo, 23 de dezembro de 2012

Natal de Luz, em Curitiba

Domingo, 23 de dezembro de 2012.


Não sou daqui. Há muitos anos resido na capital dos paranaenses, suficientes para me sentir curitibano. Desde 1971. Ano a ano essa cidade me surpreende e me encanta. É claro que não é perfeita. Mas, sou gamado nela. Sinto orgulho quando digo que aqui resido. Para valorizar Curitiba, basta viajar. Sair daqui. E, neste ano, ao sair à noite me deparei com esta visão da foto e me emocionei com a decoração de Natal na Rua das Flores, no centro da cidade. Isso sem contar com o coral das crianças do Palácio Avenida. Que encanto.


Motivos que me fazem admirar ainda mais esta bela capital de todos os paranaenses e daqueles que como eu, se deixaram adotar pelos seus encantos. Eu amo Curitiba, cidade iluminada.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More