quinta-feira, 7 de março de 2013

Visão do Negócio

Quinta-feira, 07 de março de 2013.

Maquete mostra como ficará a Arena Palestra, a nova casa do Palmeiras (Foto: Leonardo Bianchi/TV Globo)
Primeiro foi o Grêmio, agora o Palmeiras. Para não se distanciar demais dos concorrentes mais diretos, alguns clubes de futebol têm, por iniciativa própria, sem estar vinculados à promoção da Copa do Mundo, construído suas praças, seus estádios. Como apreciador de futebol, sem entrar no mérito de prioridades, louvo a iniciativa dos dirigentes palmeirenses, assim como dos gremistas. É visão do negócio, pura e simples. Li hoje no site do Globoesporte que em São Paulo a Arena Palestra está crescendo. A casa do Palmeiras tem já 80% de suas obras civis concluídas (o estádio está 63% pronto) e agora começam os trabalhos de instalação de equipamentos. A previsão é que o Palmeiras reabra o local em novembro deste ano. O time foi para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, faz uma campanha irregular no Paulistão e dos brasileiros é a menos confiável para lograr classificação para a sequência da Libertadores. Mas fora de campo os dirigentes do Palmeiras têm sim direito de levantar uma taça: a da visão do negócio.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More