quinta-feira, 23 de maio de 2013

O poder da fé e da oração

Quinta-feira, 23 de maio de 2013.
Inequívoco é o poder da fé com que nossas orações são elevadas ao Pai. Tão logo se soube do acidente de minha sobrinha Daniele, seu pai Gilmar, no primeiro momento e após, sua mãe Christiane, que ficou todo o tempo ao lado da filha nas horas cruciais que se sucederam ao fato, eu e tantos amigos solicitamos orações em prol da vida e pronta recuperação dela. Hoje, ao saber das boas novas agradeci primeiro a Deus e o faço agora a todas as pessoas que se engajaram nesta corrente de orações. "A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das que se não veem". Agradeço como tio aos milhares de amigos que se juntaram à nossa família em favor da recuperação de Daniele que nos tranquiliza com sua especial mensagem:
Força, Dani, Deus é contigo!
"A todos queridos e queridas que colocaram meu nome em orações, pensamentos positivos e torcida pela minha recuperação. Ainda estou meio tonta ( um pouco mais que o normal rsrsr) com a cervical imobilizada por causa da lesão na medula e o risco de rompimento dos ligamentos da cervical, então repouso pra mim.... uma pessoa que é ligada em 3500 voltz só no rivotril kkkk mas é verdade, meio dopadinha, mas graças ao Bom Deus e Misericórdia Dele para comigo novamente estou viva e andando sem seqüelas, até agora, pois novos exames serão feitos daqui a duas semanas, até lá tenho que sossegar, ( difícil mas importante), agradeço ao Dr. Arnaldo Reis neurologista do hospital Angelina Caron que me atendeu com um tratamento maravilhoso e especial e toda a sua equipe, e a minha querida e amada tia prima Beatriz Souza que muito mais muito mesmo cuidou de mim e providenciou tudo que deveria ser necessário para minha total recuperação.
Agora em casa e melhor ainda na da mamãe os mimos são os melhores rsrsrs.
Muito Obrigada a todos!"

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More