terça-feira, 21 de maio de 2013

Recado de Daniele Yared

Terça-feira, 21 de maio de 2013.
Na página de minha sobrinha Daniele no Facebook um recado a todas as pessoas que demonstraram preocupação com o acidente que sofreu no último sábado em uma prática de hipismo. A situação é delicada pois a queda atingiu a cabeça e a coluna. Mas, a fé é grande para que possamos vê-la como sempre: uma menina alegre, extrovertida, vendendo saúde e levantando o astral das pessoas que com ela convivem.
Eis o seu recado:

Daniele Yared
"Boa tarde amadas e amados, primeiro agradeço ao meu Grande Deus por mais uma vez me livrar do mau, apesar da consequência uma lesão na medula mas tenho que ficar em repouso total. Muito obrigada pelas orações, pensamentos positivos de todos. Continuem pois ainda preciso de oraçoes ,por causa da medula e dos ligamentos que precisam cicatrizar então estou imobilizada. Amo todos vocês de maneira especial. Beijinhos a todos boa semana e não esqueçam de sorrir, se divertir e ser feliz. Dani Yared"
Força Dani!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More