sábado, 29 de junho de 2013

Orgulho da origem

Sábado, 29 de junho de 2013.

Sou Yared por parte de pai. Jorge era o nome dele. Partiu em agosto de 2001, mas deixou uma bela história para ser lembrada e respeitada. Não só a dele, mas a de toda uma família: avós, tios e primos, todos absolutamente amorosos. Vi essa foto na página de minha prima Myrian e fiz questão de registrá-la em minha página. Felizes daqueles, que como eu tem do que se orgulhar quando o assunto é origem, tanto de pai quanto de mãe. Na foto, meus avós Salomão e Salfa e seus filhos, ainda moços. Meu pai é o caçula, logo ao lado de seu pai. Uma vida digna de uma família que faz parte da história das Gêmeas do Iguaçu, Porto União e União da Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More