terça-feira, 30 de julho de 2013

Gerações

Terça-feira, 30 de julho de 2013.

Jorge Yared, 59 anos
Comecei no rádio em Curitiba no ano de 1971, aos 17 anos. Na televisão fiz minha primeira apresentação em 1975, aos 21 anos. De lá pra cá uma trajetória que não me fez de arrependido por ter trocado a advocacia pelo jornalismo. Segui a voz de meu coração e exercitei minha natural vocação. Hoje, com 59 anos, sinto-me ainda disposto a praticar esta profissão nobre e desafiadora, ciente da necessidade da permanente reciclagem a que temos de nos submeter. Quem mora em Curitiba, principalmente deve lembrar dessa trajetória pois o jornalismo e a ancoragem de noticiários nos expõem.




Julian Yared, 22 anos
Hoje, os cabelos já embranquecidos simbolizam a experiência e o conhecimento adqueridos ao longo dos anos. Esse notório saber não tem preço e será através dele que deixarei minha história gravada no jornalismo paranaense. Hoje, testemunho meu filho caçula, Julian Yared a iniciar essa trajetória. Forma-se este ano em jornalismo pela Unibrasil e já tem mostrado seu talento na Band-Curitiba e algumas breves participações como estagiário na Bandnews e E-Paraná. Quem se acostumou com a imagem do pai, começa a perceber pela semelhança principalmente de voz, a do filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More