terça-feira, 16 de julho de 2013

Papo de café

Terça-feira, 16 de julho de 2013.
Quatro homens e uma mulher, católicos, estavam tomando café na Praça de São Pedro, em Roma.
O primeiro homem falou...
- Meu filho é Padre e, quando entra num recinto,  tratam-no de "Padre".
O segundo homem afirmou...
- Meu filho é Bispo e, quando entra num recinto,  tratam-no de "Sua Graça".
O terceiro homem disse...
- Meu filho é Cardeal e, quando entra num recinto, todos inclinam a cabeça e o tratam de "Sua Eminência"
O quarto homem disse orgulhosamente:
“Meu filho é o Papa. Quando entra em um recinto o tratam de “Sua Santidade”.
Como a única mulher estava saboreando o café em silêncio, os quatro homens dirigiram-lhe um sutil...    E então...?
Ela orgulhosamente respondeu...
- Eu tenho uma filha alta e elegante, busto 40, 24 polegadas de cintura, 34 polegadas de quadris.

 - "Quando ela entra num recinto todos exclamam: "Meu Deus !!!"

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More