quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tempo bom hoje e vira a partir de amanhã

Quinta-feira, 18 de julho de 2013.

Lavar roupa com chuva, ninguém merece
Recebi um recado para alertar a quem costuma lavar roupas somente no final de semana: aproveite o dia hoje para lavá-las, pois ainda terá o sol como aliado para secá-las antes do anoitecer. Amanhã, o tempo dará uma virada e o astro rei ficará escondido por alguns dias. Em consequência a umidade do ar inviabilizará que as roupas sequem naturalmente. Secar roupa em tempo úmido ninguém merece, principalmente pelo mal cheiro que fica nela.

Previsão do tempo Simepar:
Em Curitiba, a umidade é inimiga 
dos alérgicos
"Hoje, quinta-feira uma frente fria avança pelo Rio Grande do Sul ao longo do dia. A aproximação deste sistema aumenta a nebulosidade sobre o Paraná. Entre a tarde e a noite a instabilidade aumenta no oeste e sudoeste  do Estado, com chuvas isoladas. A massa de ar frio perde força e as temperaturas ganham elevação, no norte e noroeste faz calor à tarde. Este sistema frontal atua com mais intensidade nas regiões paranaenses na sexta-feira."
* Ainda segundo o Simepar, o mal tempo persistirá até domingo. com temperatura mínima de 10 e máxima de 18 graus. Já na segunda-feira o tempo melhora, mas com muito frio. A previsão é de que a temperatura desça a quatro graus.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More