terça-feira, 27 de agosto de 2013

O refrigério da fé

Terça-feira, 27 de agosto de 2013.
Incrível. Meu coração no domingo fixou-se nesta mensagem. Tanto que fiz questão de colocar na minha página. Na segunda pela manhã precisei pessoalmente recebê-la. Agradeço todos os dias por Deus existir na minha vida. Pontuo seus ensinamentos, um refrigério para os momentos em que nos aborrecemos pelo inesperado. O que hoje nos contraria, no amanhã entenderemos como libertação. Deus está no comando. Crer nisso alivia a frustração daquilo que, enfim não depende de nós. A Paz de Deus é tudo em nossa vida!
Domingo, 25 de agosto de 2013.
Nas tuas mãos, Senhor (jorgeyared.blogspot.com)

Li na página do amigo Deodato Skroski. Quando olhamos a vida com os olhos do espírito e não com os da carne, este conselho ecoa em nosso coração. Felizes são aqueles que pela fé entendem cada palavra deste pontual conselho.




- “Nas tuas mãos, Senhor, está o meu destino.” (SI 30,16).
- “Ó Altíssimo, quando o terror me assalta, é em Vós que eu ponho a minha confiança.”(SI 53,4).
- “É em Deus que eu ponho a minha esperança; nada temo.” (SI 55,12).
- “Abrigo-me à sombra de vossas asas, até que a tormenta passe.’”(SI 56,2).


* Lembre destes Salmos, sempre. Especialmente nas horas em que a tua fé balançar. Recoloque o leme da tua vida nas mãos de Deus, a cada dia e “viva um dia de cada vez”. Não pense no dia de amanhã porque tu não terás energia para isto. Se houver tempestades no meio do caminho, não te assustes e nem te desesperes. Aprenda com os passarinhos: no meio da tempestade, eles ficam quietinhos no ninho esperando que a tormenta passe. Aprenda a te contentares com a “perda” ou a “vitória”, pois Deus continua no comando e sabe guiar sempre para a melhor situação, ainda que não entendas o que ocorre contigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More