domingo, 22 de setembro de 2013

Perda sentida

Domingo, 22 de setembro de 2013.

PAULO CHAVES - Memória Paranaense - Profissionais
http://youtu.be/T1cXRElkm4U
Abro o computador agora à noite e me deparo com uma notícia que me deixou muito triste: o falecimento aos 62 anos de meu colega e amigo Paulo Chaves. Chaves não resistiu a um infarto e veio a falecer neste sábado, dia 21, dia do radialista, uma das profissões que desempenhou com o brilho de um profissional extremamente talentoso. Durante oito anos pude trabalhar de maneira ininterrupta com ele na Rádio Paraná Educativa (2003/2010). Já no ano de 2010 ele nos deu um susto em plena emissora quando veio a desmaiar. Um tabagista contumaz, largou o cigarro após o fato e seguiu um regime alimentar sob recomendação médica. Melhorou bastante e nos deixou animados. Paulo era uma pessoa muito sensível e talentosa. Músico de bela voz e extrema criatividade principalmente para a publicidade em jingles. Marcou minha geração nos bailes dos anos 70 e 80. Começamos a trabalhar juntos em 1976 na Televisão Iguaçu Canal 4. Eu apresentava com a Tônia Maria o Jogo Aberto, às 12 horas e logo após, às 13:30 ele fazia o Som Iguaçu. De lá para cá construímos uma relação de respeito mútuo dentro da profissão compartilhada no rádio e na televisão. Quis o destino que se tornasse meu diretor na Educativa. Foi sepultado hoje, domingo e deixa uma lacuna em nossos corações. É mais um amigo que se vai. Minhas lembranças haverão de fortalecer mais e mais o grande sentimento de amizade que nutria por ele. Descansa no Senhor, querido amigo. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More