quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Profissionais sensíveis

Quinta-feira, 05 de setembro de 2013.

Marketing Empresarial: Especialistas no
fortalecimento do conceito de uma marca 
Meu amigo, professor Frederico comunica, em sua página do Facebook, o início das atividades de mais uma turma de pós na Unibrasil, Marketing Empresarial, turma 2. Deesejaria prestigiar este momento pessoalmente, pois curto por demais tudo o que é relacionado ao tema. Vivemos em uma sociedade de trocas. Captar permanentemente as necessidades e os desejos dos clientes como um radar, creio seja uma das funções preponderantes do marketing. O comportamento do consumidor é volátil, daí a importância vital do profissional de marketing que, sensível, capta e transforma essa necessidade em satisfação. A empresa que não tiver profissionais com esta sintonia e sensibilidade certamente se abraçará com a temida efemeridade. Sucesso, amigo Frederico. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More