domingo, 9 de março de 2014

Cachorrinhos recolhidos

Domingo, 09 de março de 2014.

Há alguns dias fiz um apelo no Face e no Blog de uma cadelinha que pariu quatro filhotes na esquina da quadra onde resido. O vizinho improvisou um abrigo junto a um entulho de construção, ali mesmo. Um dos filhotes morreu, porém os outros três (um macho e duas fêmeas) cresceram bem, pois estavam bem nutridos. A cachorrinha recebia comida deste vizinho que assim como eu não a recolheu devido a quantidade de animais já em sua propriedade. Esta madrugada acordei com a forte chuva e confesso que me preocupei com eles. Pela manhã fui até lá pronto para dar uma solução temporária. Acomodá-los na garagem de casa onde já há três cães, pois não aguentava imaginá-los no tempo em meio a fortes temporais e outros perigos.
Uma boa notícia: Ontem mesmo, uma alma abençoada que havia lido meu apelo anterior levou a cachorrinha junto com os filhotes. Trata-se de uma veterinária que se comprometeu em castrar e colocá-los no site e/ou no face para adoção. Procurarei me informar de quem se trata para ajudar a encontrar quem possa ou deseje adotá-los. Mas, por enquanto sinto um alívio incrível só de saber que não estão mais abandonados no meio a um entulho. Felizmente há muita gente boa neste mundo de Deus. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More