quarta-feira, 12 de março de 2014

Foto de minha infância

Quarta-feira, 12 de março de 2014.
Se você é bom observador, aponte qual dessas crianças sou eu.
Vi esta foto hoje e lembrei de minha infância. Foram dias inesquecíveis junto a meus pais, irmãos e demais parentes em Porto União, SC, e União da Vitória, PR, as Gêmeas do Iguaçu. Meu pai, comerciante e minha mãe não poderia ter outro afazer do que cuidar de seus seis filhos, nascidos em um espaço de dez anos. E o fez com o carinho e amor típicos das mães abençoadas e inspiradas em Maria. Hoje meus irmãos todos crescidos, cada qual com sua família. Minha mãe reside em Balneário Camboriú, apegada talvez às últimas lembranças vividas ao lado de meu pai, Jorge, seu saudoso esposo falecido às vésperas de comemorar 50 anos de casados, em 2001. Agradeço a Deus pela família e principalmente pelos pais que tive. Hoje só faço é honrá-los, pois deles tive sempre o melhor. Uma herança bendita que pontuo como legado às gerações que virão após a minha.  JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More