sexta-feira, 2 de maio de 2014

A esposa e a amante

Sexta-feira, 2 de maio de 2014.

Amiga, namorada e amante
Numa conversa informal entre amigos surgiu o assunto amante. Uns assumindo que um dia tiveram e outros preferiam se fazer de desentendidos. Para surpresa de alguns eu assumi perante todos que tinha uma amante. E mais, que era bonita, que estava apaixonado por ela e muito feliz pelo sincero sentimento que nutria por ela. Todos olharam para mim quando um deles perguntou se eu tinha coragem de dizer quem era e eu disse que sim, que não haveria problema algum. Trata-se também de minha amante e melhor amiga e que não haveria necessidade de tanto mistério, pois todos a conheciam. Minha amiga e minha amante é nada mais nada menos do que minha esposa. E deixei um recado a todos: Feliz o homem que tem na sua esposa, sua amiga e sua amante. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More