domingo, 6 de julho de 2014

Sejam felizes meninas

Domingo, 07 de julho de 2014.
No dia 15 de maio nossa Mel pariu a 6 filhotes, dois machinhos e quatro fêmeas. Depois de colocar para adoção aqui no Facebook e no meu Blog, uma a uma a cria foi sendo doada. A princípio não senti. Não havia tido tempo de me apegar, pois ficavam quase o tempo todo na casinha. Sobraram duas cadelinhas, já doadas a quase um mês, mas  as pessoas que desejaram adotá-las só puderam vir pegar hoje. Uma estava de férias  e outra não morava em Curitiba e só pôde vir hoje. A essas cadelinhas que ficaram mais tempo conosco demos os nomes de Buma e Beauty. Pois bem. Foram quase dois meses de convivência. Já saíam da casinha, aprontavam na garagem, latiam para estranhos que se aproximavam do portão e arranhavam a porta querendo entrar. O que acontece neste tipo de situação? Apego. Aos poucos vamos nos apegando aos bichinhos. Eles se sentem em casa e nós nos sentimos por eles adotados. A convivência entre um humano e um cachorro, quando há respeito e amor é de uma sensação especialmente
maravilhosa, indescritível. Hoje, como foi anteriormente combinado a Cris e a Eleni vieram buscá-las. Foi muito difícil para mim me desfazer das duas, pois já estava apegado a elas. Como tenho nove cães em casa, a doação era necessária. Para o conforto delas principalmente. Assim espero sejam tratadas com muito amor e respeito. Compromisso dos que vieram aqui buscar os filhotes da Mel. Agradeço a todos que compartilharam minha oferta de doação, principalmente àqueles que se dispuseram a adotá-los e a criá-los. Desejo de coração que sejam felizes, pontualmente os filhotinhos que vão se transformar em belos cães. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More