segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pai de seis

Segunda-feira, 11 de agosto de 2014.

Casal Jorge e Lia com os filhos, da esquerda para a direita:
Yasmine, Gilmar, Milton, Marília, Jorge e Mário. 
Foram seis os seus filhos: Jorge, Mario José, Yasmine, Gilmar, Milton e Marília. Junto a sua esposa Lia criaram uma sólida família. A solidez a que me refiro foi forjada no testemunho e no compartilhamento do zelo e cuidado necessários a uma boa educação. Aquela que quando o educador parte continua viva em nossa memória. Sim, pois a morte dos justos permite a despedida, jamais o esquecimento. Em tudo o que faço hoje lembro das ações e dos ensinamentos de Jorge Yared, meu pai. Hoje me esmero para estar à altura de tudo o que proporcionou a mim, a meus amados irmãos e a nossa sempre sábia e ponderada mãe. No dia dos pais não fui apenas um pai homenageado, mas essencialmente um filho agradecido. O que motivou este forjou aquele. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More