sábado, 13 de dezembro de 2014

Oração da virada

Sábado, 13 de dezembro de 2014.
Na virada do ano, em vez de soltar fogos, dobre seus joelhos junto aos seus e faça esta oração. Acredite, será bem mais importante do que os bonitos, mas perigosos fogos de artifício que só fazem assustar os animais que possuem ouvidos bem mais sensíveis do que nós humanos. Muito mais importante do que uma mesa farta de comida e bebida e o estourar de fogos será a capacidade da pessoa de utilizar esta passagem simbólica do calendário para um necessário fortalecimento espiritual.  JoYa

 "Senhor proteja-me das prisões do comodismo e da estagnação. Dai-me coragem para viver sem medo de mim e dos meus sonhos. Dai-me asas e ventos. Desperta-me, Senhor! Sopra-me palavras inéditas, inspira-me com lampejos e intuições. Tira-me do sério, dos trilhos, do previsível. Não permita que me afaste do que me identifica, que me esqueça do que me alegra. Insufla-me, instiga-me, exige-me ser. Dai-me paz e paixão alternadamente. Faca-me rir de mim mesmo e lembre-me sempre que há mais dano no medo de viver do que no medo de morrer".

Um bom e abençoado 2015 a todos! JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More