sábado, 10 de janeiro de 2015

Apelo

Sábado, 10 de janeiro de 2015.
Foto ilustrativa
Recebi a pouco o telefone de um conhecido comunicando que há cerca de quatro dias abandonaram um cachorrinho de porte pequeno, de cor marrom na rotatória das ruas Engenheiro Benedito Mario da Silva e Osiris Del Corso, Jardim Mercúrio, no Cajuru. Próximo do número 630. Segundo o telefonema, o cachorrinho está no relento e acabou de tomar toda esta forte chuva acompanhada de vento que caiu no bairro. Apelo aos que têm condições de resgatá-lo. A nossa magnífica prefeitura negou resgatá-lo dizendo que não tem esse tipo de serviço. Quer dizer, caso não haja um cidadão de bom coração será mais um animal a perecer nas ruas da cidade. Tenho dez cães em casa, sete dos quais resgatamos da rua em situação de risco de morte. Tratamos e estão super bem agora. Só que aqui em casa não há mais espaço para mais um. Daí meu apelo a você, meu amigo, minha amiga. Ajudem este cãozinho, pelo amor de Deus. JoYa

* Ótima noticia: Zero hora de domingo, dia 11 de janeiro. Eu e minha esposa acabamos de chegar em nossa residência depois de levarmos o cachorrinho para uma amiga do Face que demonstrou interesse em ficar com ele. Ele já tem até nome: CHANDON. O pêlo dele é de cor champagne. Hoje abrimos um puro CHANDON para comemorar a adoção e sua dona aceitou minha sugestão pata o nome. Minha esposa deu banho nele na hidromassagem da sua dona. Segunda-feira ele será levado para consulta de um veterinário. Ao voltar para casa passamos pelo local onde o resgatamos, um arbusto na calçada de uma movimentada avenida. Ao olhar para o local lembrei do confortável tapete em que o deixamos. Mais feliz fico ainda por esta adoção ter feito melhor ainda para a pessoa que o adotou. Percebi a alegria e a felicidade no novo lar desta criatura que Deus deixou para nos mostrar a essência do verdadeiro amor. Durmo feliz, por ter sido o instrumento do Espírito Santo para ajudar à manifestação do puro amor do ser humano para com um animalzinho perdido nas sombrias e perigosas ruas da grande cidade. Boa noite, meus amigos. Hoje durmo ciente de que a atitude faz toda a diferença em nossa vida. É através dela que fazemos valer nossa existência. Um bom domingo a todos. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More