domingo, 27 de setembro de 2015

Adoção responsável

Domingo, 27 de setembro de 2015.
Linda cadelinha para adoção - Caso
 interesse ligue para 9622 9657 (041)
A moça que havia adotado a cachorrinha neste sábado ligou para mim hoje cedo e decidiu pela sua devolução. Menos mal. Eu mesmo ao entregar a cachorrinha a ela pedi que se qualquer coisa acontecesse que levasse à desistência que me ligasse imediatamente e foi o que ela fez. Relatou que ela chorou parte da noite não a deixando dormir direito. Isso 
Ela não tem raça definida e foi abandonada na rua
 ainda bebê. Um crime! Caso você queira dar um
destino feliz a esta linda cachorrinha ligue para
mim no 9622 9657 (41)
sem contar as necessidades fisiológicas. É preciso que as pessoas entendam que cachorro bebê é assim mesmo. Ela acabou de desmamar. Sente falta da mãe e dos irmãozinhos. Vai chorar, mas é até se adaptar ao novo ambiente. Quanto às necessidades é uma questão de ensiná-la a fazer em um só lugar. Cachorro tem muito de faro. Eu deixo um jornal com xixi e é lá que ele vai se acostumar a fazer. É tudo uma questão de tempo, paciência, resignação e amor até passar esta fase. Pois bem, minha gente, com a desistência novamente deixo aberta a possibilidade de adoção desta linda cadelinha. No meu coração ela já se chama Rihana, mas deixo à vontade para quem adotar escolher o nome. Meu telefone é 9622 9657. Estou à disposição para receber quem desejar adotá-la Um bom domingo à todos. Peço aos amigos que me ajudem na divulgação deste conteúdo para que aumentemos a possibilidade de chegar à pessoa que vai decidir pela adoção, responsável, é claro! JoYa 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More