sábado, 3 de outubro de 2015

A punição deve vir das urnas

Sábado, 03 de outubro de 2015.
"A melhor punição desta gente é ser
retirada das benesses do poder" JoYa
As críticas ao governo Beto Richa são muitas, mas não preciso me alongar em enumerá-las. Basta citar um fato, emblemático, para desejar ver este cidadão bem longe do serviço público, ele e todos que o apoiam:
"A violenta repressão, sob suas ordens, aos professores e demais funcionários públicos paranaenses no último dia 29 de abril".
Nem na época da ditadura vi repressão tão violenta e despropositada. Por mais que tente se justificar, as imagens filmadas por centenas de celulares mostram o exagero das ações protagonizadas por policiais contra cidadãos honestos e trabalhadores que compareciam a uma manifestação pacífica, garantida pela Constituição brasileira. Um acontecimento que manchará para sempre a história política paranaense. Uma vergonha! Penso que se a Justiça não enquadrar este cidadão e todos aqueles diretamente envolvidos no comando das ações ficará por conta da população puni-los. Entendo que a melhor das punições seja retirar de cena essa gente. Todos, desde o governador, os deputados, os secretários e os prefeitos alinhados com uma gestão despótica e incompetente. Que as redes sociais prestem esse serviço para que mais e mais eleitores de todo o Estado entendam que depende deles a real e pontual punição a essa gente, preocupada tão e unicamente consigo mesma e não com o interesse maior do conjunto da população. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More