quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Os cães são melhores (vídeo)

Quarta-feira, 28 de outubro de 2015.
Para assistir ao material basta clicar em vídeo
Sou motivo de risos em minha família. Alguns até acham que estou ficando louco. A razão? O meu carinho e minha atenção aos dez cachorros que tenho em casa e uma tremenda preocupação com todos aqueles que, abandonados, perambulam pelas cidades, à mercê da maldade atroz de um mundo insensível para com sua causa. Cheguei a conclusão que os cães têm muito o que nos ensinar. Para mim, o que conta são as ações e se compararmos as de um com as do outro perceberemos que os cães são melhores. Uma imagem vale mais que palavras quantificadas, daí compartilhar este material que assisti na Internet. Ao assistir vocês, assim como eu, entenderão a razão deste meu amor pelos animais, notadamente os cães. JoYa 

* Para assistir basta clicar em vídeo 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More