quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Lanche tipicamente brasileiro e curitibano

Quinta-feira, 05 de novembro de 2015.
Era jovem ainda quando vi pela primeira vez, em um bar, um cliente pedir pão com bolinho de carne. Após ser servido, com meu olhar atento e curioso, percebi que o cliente não dispensou uma pimentinha, O mesmo comeu aquele lanche, para mim até aquele momento inusitado, com tanto gosto que meu deu água na boca. Experimentei e nunca mais dispensei esta delícia tipicamente brasileira. O bar era curitibano e o cliente meu parceiro de tantos anos no rádio e na televisão, o ex-deputado estadual Paulo Furiatti. Deixo duas fotos para que meus amigos percebam que o sabor corresponde à imagem. Hummmm...um lanche simples e delicioso! JoYa
Foto de Jorge Yared.

Foto de Jorge Yared.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More