sábado, 7 de novembro de 2015

O dia do radialista

Sábado, 07 de novembro de 2015. 
“A comunicação através das ondas sonoras do rádio, para mim, foi a melhor
entre todas as outras. A descontração, a qualidade, a extensão e o retorno
imediato fazem-na imbatível até os dias de hoje. Antes de mais nada, como 
comunicador sou um radialista, com muito orgulho” Jorge Yared
Hoje recebi algumas homenagens de pessoas que até hoje lembram da dupla Furiati e Yared nas ondas sonoras da Rádio Clube Paranaense e da Rádio Paraná. Sem a menor dúvida entre todas as formas de se comunicar e os veículos que temos à disposição, a feita no rádio, na minha opinião foi a mais abrangente. Digo isso pela descontração e imediatismo com que nossas mensagens eram recebidas e/ou compartilhadas. Por tudo o que o rádio me proporcionou e notadamente pela imensa satisfação que me deu, posso dizer sem a menor dúvida que ser radialista foi a melhor opção que tive entre todas as atividades que exerci. Reconheço no Furiati um parceiro formidável. A parceria deu tão certo que até hoje me chamam de Furiiati e acham que ele era o Yared. Um abraço ao colega e amigo que compartilhou comigo as bancadas do rádio e da televisão. E parabéns a todos os radialistas pela passagem de seu dia. Jorge Yared

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More