terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Influência de mãe

Terça-feira, 26 de janeiro de 2016.
No início de minha carreira no rádio, ainda em União
da Vitória, meus comentários eram produzidos por
minha mãe, dona Lia Andrade de Sousa Yared (foto)
Nesta segunda retornei a Curitiba depois de dois dias inteiros em companhia da mãe, dona Lia. Como sempre muita conversa com conteúdo proveitoso. Pouca gente sabe, mas quando jovem comecei a fazer meus primeiros comentários na Rádio Difusora União, em União da Vitória. Tinha 16 anos e voz já de gente grande. O conteúdo era de adulto, pois minha mãe é quem os produzia. Eu apenas interpretava. Mas, como o ouvinte não sabia deste detalhe achava que o comentarista era meu pai. O locutor anunciava: "O Comentário de Jorge Yared", dai ser compreensível o equivoco. Meu nome tem o Filho acrescido, mas nunca o usei no rádio. Não foram poucas as vezes que meu pai era cumprimentado na rua pelos comentários que eu fazia e cuja autoria era desta senhora aí da foto, minha referência até os dias de hoje. Agradeço a Deus pela boa mãe que tive e que ainda tenho. Sinto-me privilegiado por curtir de sua valorosa influência e presença sempre abençoadas. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More