terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O que me dá satisfação

Terça-feira, 26 de janeiro de 2016.
Uma das coisas que mais me dá satisfação hoje é quando encontro colegas que trabalharam comigo ao longo da vida. São como irmãos, tamanho o carinho que tenho por todos. Eles fizeram parte da história de minha vida. Não vou citar nomes, pois são muitos e 
não quero, pelo esquecimento, natural da idade, ser injusto. Mas, vez ou outra encontro com eles e sempre é a melhor hora do meu dia. Caso você tenha trabalhado comigo, colega, patrão, diretor, subalterno ou empregado, não importa, tenha certeza de que cada um de vocês mora em meu coração. Com certeza, foi, é e será sempre uma satisfação primorosa lembrar da época em que juntos trabalhávamos com alegria e prazer para sustentar nossas famílias. Um afetuoso abraço em todos. Jorge



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More