terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Única certeza

Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016.
"A vida é muito bela para ser insignificante" Charles Chaplin
Vou morrer. Esta é minha única certeza. Um dia não serei eu a sepultar e sim serei o defunto dentro de um caixão a descer sepultura. Aconteceu com meus antepassados, com meus avós, meu pai e tios e um dia vai acontecer comigo. Esta constatação, embora pareça "pesada" e "sem propósito" para muitos, para mim é absolutamente normal. Por entender a temporariedade de minha passagem por aqui é que dimensiono a importância do tempo a todos, que assim como eu, vieram e um dia irão. Viver cada momento com intensidade, pois único. Não ser fardo com quem quer que seja, não pesar minha bagagem e ter a determinação para viver a vida com tudo o que ela pode me proporcionar. Até quando Deus quiser. Chaplin tinha razão, a vida é muito bela para ser insignificante. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More