segunda-feira, 4 de julho de 2016

A excelência em qualidade pontua a remuneração estratégica

Segunda-feira, 04 de julho de 2016. 
O empresário que aplica a remuneração estratégica dá
um importante passo para alavancar o sucesso de seu
empreendimento
Não é preciso ser um "expert" em administração de empresas para entender que no mercado competitivo em que atuam, caso queiram ter um mínimo de chance para o sucesso, os administradores devem levar à sério o conhecido tripé bom produto, preço competitivo e qualidade de atendimento. Mas isto não é suficiente se eles se esquecerem dos fundamentos preconizados pela moderna gestão de pessoas. Saber gerir e bem conduzir seus colaboradores aumentará consideravelmente seu potencial nas três pontas do tripé, pois são os colabores os responsáveis pela qualidade do produto oferecido, pelo atendimento (vendas) da clientela e, por que não incluí-los, mesmo que indiretamente, o preço do produto, pois na lei da oferta e da procura, vence aquele produto que conquista maior satisfação do exigente mercado consumidor. Alerto aos empresários que ainda não atentaram a este fato para que levem muito à sério um componente da moderna gestão de pessoas: a remuneração estratégica. Será ela que vai motivar seus colabores e fazer permanecer na equipe aqueles que alcançam o notório saber e a excelência funcional. Estes são (e é compreensível) disputadíssimos pelas empresas em quaisquer lugares do planeta. JoYa 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More