segunda-feira, 4 de julho de 2016

O fardo de cada um

Segunda-feira, 04 de julho de 2016.
“Devemos carregar o nosso fardo, pois todos têm o seu para carregar; pagar
as contas que fazemos; lavar as sujeiras que porventura venhamos a fazer;
levar as bagagens que julgamos nossas; nos dar ao respeito e respeitar a
todos como gostaríamos de ser respeitados” JoYa
Um dos principais ensinamentos que recebi ao longo da vida foi o de não ser fardo para quem quer que seja. Sei que devo carregar meu fardo, pois todos têm o seu para carregar. Isto quer dizer claramente que devo pagar as contas que faço, lavar as sujeiras que porventura venha a fazer, levar as bagagens que julgo minhas, me dar ao respeito e respeitar a todos como gostaria de ser respeitado. Este entendimento me faz também colher somente os frutos de uma semeadura que não cause prejuízo a quem quer que seja. Gozar da sombra da árvore plantada por mim próprio. Como viveríamos em paz se todas as pessoas agissem em conformidade a este ensinamento! JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More