sábado, 13 de agosto de 2016

Aero Willys, minha primeira grande emoção de andar num carrão

 Sábado, 13 de agosto de 2016.
O Aero Willys foi um automóvel sedan fabricado pela Willys Overland
do Brasil entre 1960 e 1971
O Aero Willys foi um automóvel sedan fabricado pela Willys Overland do Brasil entre 1960 e 1971. Lembro bem do ano de 1968. Meu meu pai, Jorge Yared, comprou um igual ao das fotos. Fez questão de colocar como acessório, inédito para a 
No ano de 1968 meu pai adquiriu um igual aos das fotos e foi a primeira
vez que tive a emoção de andar num carrão
época no Brasil, um toca fitas stéreo, importado. Ele veio com cartuchos de Ray Conniff, Frank Sinatra, Wilson Simonal e algumas orquestras famosas da época. Depois de minha formatura, no Ginásio São José, na qual fui orador, saímos pela primeira vez passear pelas cidades de Porto União e União da Vitória. Uma emoção e um orgulho que meu pai proporcionava a mim e aos meus irmãos. Depois de passear ao som stéreo de Ray Connif, meu paí estacionou em frente à Pastelândia, no térreo do Edfifício Tomazzi, onde comemos um delicioso pastel com suco de laranja. Recordo deste fato, entre tantos proporcionados pelo meu pai. 
Jorge Yared - Meu Pai
Minha vida, aliás, foi recheada de emoções, de ensinamentos, de testemunhos e principalmente de uma notável presença de meu querido e saudoso pai, Jorge Yared, falecido no dia 16 de agosto de 2001, após um enfarte fulminante quando passeava com minha mãe em Lages, Santa Catarina. Neste domingo comemora-se o dia dos pais. Hoje, sou pai, sou avô e também sou filho desta pessoa maravilhosa que me ajudou bastante a ser o que sou hoje. Nada somos sem nossas raízes e quando elas são firmadas em terreno fértil, com certeza, só podemos mesmo é produzir bons frutos. Obrigado, meu querido pai, por tudo o que o senhor representou na minha vida. Ser-lhe-ei sempre grato pela grande amizade e imenso comprometimento que o senhor sempre teve com seu primeiro filho. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More