sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A mesma estratégia: fazer o povo de trouxa

Sexta-feira, 16 de setembro de 2016.
Enquanto esse tipo de marketing lograr êxito nas eleições,
por este Brasil afora, infelizmente a gestão pública ficará
nas mãos de gente sem escrúpulos e descompromissada
com a vontade real de quem deveria representar: o povo
A estratégia do grupo político que controlou a prefeitura de Curitiba por muitos anos e que hoje domina o Iguaçu (para a desgraça dos paranaenses) continua a mesma. Propaganda ilusionista do candidato que apoia, pontuais ofensas para desconstruir a imagem de seu principal opositor e uma parceria indecente com institutos de pesquisa para induzir o eleitor despolitizado à máxima de que "para não perder o voto" tem que optar pelo candidato de sua coligação, quando apresenta "convincentes" números de pesquisa altamente favoráveis à mercadoria que oferece. As redes sociais estão aí para denunciar tais manobras e alertar o eleitorado. Afirmam os especialistas que neste ano a realidade será diferente. Pode até ser em termos de resultado (ver pra crer), mas quanto ao comportamento de marketing de campanha percebo que continua igual. Enquanto esse tipo de estratégia lograr êxito nas eleições, por este Brasil afora, infelizmente a gestão pública ficará irremediavelmente nas mãos de gente sem escrúpulos e descompromissada com a vontade real de quem deveria representar: o povo. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More