quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A Paz de Deus no Dia do Radialista (com vídeo)

Quarta-feira, 21 de setembro de 2016.
Fazer-se entender! Neste dia 21 de setembro, dia do radialista, 
Jorge Yared deixa sua mensagem aos colegas. Ouça ao clicar 
Quero aqui reconhecer o importante trabalho desempenhado pelos comunicadores através do rádio, veículo que chega às pessoas de uma maneira simples, mas envolvente. Ao aguçar a imaginação dos ouvintes, esses profissionais tornam-se amigos de todas as horas em todos os momentos em que um aparelho é sintonizado na frequência em que trabalham. Comecei minha vida profissional como radialista da Rádio Difusora União, de União da Vitória. Em Curitiba trabalhei nas rádios Colombo, Iguaçu, Clube Paranaense, Capital e Paraná Educativa. Em Londrina na Paiquerê. Um problema auditivo provocado por estouro de ponto eletrônico em meu ouvido fez com que encerrasse precocemente minha carreira, mas meu respeito pela comunicação é o mesmo. Aos meus colegas um carinho especial pela passagem deste dia. Que todos permaneçam com a Paz de Deus em seus corações e que a transmitam em seus programas. As pessoas precisam. Vocês não imaginam quanto! JoYa

* Ouça a mensagem de Jorge Yared aos radialistas ao clicar em publicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More