segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Melhor hoje do que fui ontem

Segunda-feira, 19 de setembro de 2016.
"Peço a Deus que, entre tantos defeitos, eu preserve a
capacidade de ser uma pessoa melhor hoje daquela
que fui ontem" JoYa 
Gostar de quem gosta de nós. Estar com quem curte estar conosco. Preocuparmo-nos com quem se preocupa com a gente. Viver a vida perto das pessoas que fazem questão de vivê-la junto a nós. Visitar quem nos visita. Convidar quem nos convida. Isso é o comum, embora compreensível e aceitável, pois somos humanos e sensíveis àquilo que nos faz bem. Mas, amar e respeitar a todos não é uma escolha. Trata-se de uma postura do verdadeiro cristão. Peço a Deus que, entre tantos defeitos, eu preserve a capacidade de ser uma pessoa melhor hoje daquela que fui ontem. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More