quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Quem com tinha pinta, com tinta será pintado

Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017.
Por mais que se tenha tentado acabar, o trote estudantil
ainda faz parte da cultura brasileira
Quando passei no vestibular de Direito da Federal (dezembro de 71), levei o trote sozinho em janeiro de 1972, no CAHS, pois estava viajando no dia do resultado. O veterano que aplicou o trote usou tinta de difícil remoção. Rasgou minha roupa, praticamente arrancou meu cabelo, quebrou ovo e jogou farinha. De repente me vi no centro de Curitiba num estado lastimável. Eu não morava aqui e fui socorrido pela irmã de minha namorada à época. Tive que ir para a casa dela no porta-malas forrado do carro. Gravei a imagem do autor desta sacanagem. Esperei um ano. No trote seguinte lá estava ele. Comprei um galão da mesma tinta da cor vermelha igual a que ele havia usado em mim um ano antes. Cheguei por trás, quando ele aplicava o trote num calouro e despejei quinze litros de tinta no cara. Ficou um mês sem aparecer na faculdade. Como disse anteriormente em minhas postagens, quem espera perfeição em mim vai se frustrar. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More