segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mal amanheceu o dia, acidente entre dois ônibus e dois carros deixa seis pessoas feridas no Boqueirão, nesta segunda


Segunda-feira, 22 de agosto de 2011.
Acidente entre dois ônibus e dois carros deixa 6 pessoas feridas
hoje cedo, no Boqueirão, em Curitiba
(Foto Antonio Nascimento/Portal Banda B)
Um acidente envolvendo dois ônibus e dois carros deixou seis pessoas feridas encaminhadas para hospitais e várias com escoriações por volta das 7 horas desta segunda-feira (22), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas das Carmelitas e Bley Zorning. Segundo testemunhas, um ônibus da empresa Frangovig , dirigido por Jair Mendes do Amaral Filho, de 49 anos, avançou a preferencial e bateu na traseira de outro ônibus articulado da linha terminal do Centenário – Boqueirão. O outro ônibus era conduzido por Pedro Zan. Os dois tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para hospitais da região. Também se envolveram no acidente outros dois veículos menores: um Palio dirigido por Vilmar da Silva dos Santos, que bateu na lateral do ônibus da Francovig, que foi parar na calçada, e um Fiat Linea, conduzido por Inês Marlene Carvalho. Os carros ficaram danificados, mas os motoristas saíram ilesos. 
Passageiros tiveram ferimentos leves e foram encaminhados
 a hospitais da região (Foto Antonio Nascimento/Banda B)
No ônibus de linha, quatro passageiros ficaram feridos sem gravidade: Marilenia da Silva Aquino, 34 anos, Lenos Luis dos Anjos, 19, Edileuza Alves Sampaio, 42 anos, além de uma quarta pessoa não identificada. Todos foram encaminhados para hospitais de Curitiba. (Banda B)

* Os moradores da região reclamam que falta sinalização no cruzamento e que acidentes são freqüentes. O trânsito ficou confuso, mas depois se normalizou. Sai hoje por volta das cinco horas da manhã de casa e percebi no tempo em que fiquei procurando uma farmácia aberta (em vão) na cidade, que mesmo com chuva a maioria dos motoristas corre bastante. Nas vias onde o limite e 60km/h, meu veículo era ultrapassado frequentemente. A pressa é a maior causadora dos acidentes urbanos. Como foi esse da notícia acima registrada pela equipe de reportagem da radio Banda B, de Curitiba.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More