sábado, 5 de novembro de 2011

'Mais 5 minutos e eu poderia ter morrido', diz Luciano sobre internação


Sábado, 05 de novembro de 2011.
Da esq. para a dir.: Sandro Pedroso, Marcos Frota, Luciano, Rosamaria Murtinho,
Susana Vieira e Zezé di Camargo no camarim da dupla após o show
 (Foto: Alexandre Durão/G1)
Os cantores Zezé di Camargo e Luciano abriram as portas de seu camarim, no início da madrugada deste sábado (5), para receber convidados e imprensa logo após o show da dupla, no Rio de Janeiro. Durante o bate-papo com os jornalistas, Luciano fez uma revelação surpreendente relativa ao problema de saúde que o levou à internação na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, na última quinta-feira (27).
"Eu nasci de novo. Pelo laudo médico, se demorasse mais cinco minutos eu poderia ter chegado ao hospital morto. Só fiquei sabendo disso na terça-feira (1º), dia em ´que gravamos o Programa do Jô,”  contou Luciano, que também se disse surpreso com a repercussão das declarações sobre a separação da dupla e de seu problema de saúde.
"Quando eu falei aquela besteira no palco, de que iríamos nos separar, eu já sabia que ficaríamos bem no outro dia. O que me abalou foi ter ido para o hospital. Agradeço demais a Deus", destacou Luciano, atribuindo o motivo de sua internação à falta de potássio somada ao uso de um medicamento diurético na dosagem errada.
"Estava pê da vida. Não bebo, mas tomei uísque junto com o pedaço de um remédio para dormir. Isso eu não nego. Fiz isso para potencializar o efeito e pegar no sono mais rápido. Mas o que me levou mesmo ao hospital foi ter tomado um comprimido de diurético de 5 mg, quando o certo seria de 2,5 mg, e não ter lembrado de pegar o potássio. Foi uma série de coincidências infelizes. Acabei dormindo muito. Acordei, fui ao banheiro e, quando voltei, minha mulher viu que eu estava suando frio. Ela percebeu que tinha alguma coisa errada e começou a chamar todo mundo. Se não fosse por ela, não estaria vivo", explicou Luciano, ressaltando: "Eu não sou hipocondríaco, tenho um problema de sério de saúde".
Zezé di Camargo e Luciano no show "20 Anos de Sucesso", no Citibank Hall, na
Barra da Tijuca, no Rio (Foto Agnews)
"Transe"
Para Zezé di Camargo, pelas circunstâncias, a apresentação desta sexta teve um gostinho diferente. "Foi um momento muito especial. Fomos muito bem recebidos pelo povo aqui do Rio de Janeiro. O show também foi maior do que de costume. Cantamos por mais de duas horas, não queríamos sair do palco. Estávamos curtindo, em transe", comentou o cantor.
Zezé não quis comentar o motivo que provocou o desentendimento com o irmão, mas mostrou-se aliviado com a superação da pequena crise e com a rápida recuperação de Luciano.
"É pura maldade pensar que não foi um problema familiar. Essas pessoas não devem ter irmãos, não devem saber o que é uma família realmente. Estar do lado do Luciano é muito bom, mas, depois do que aconteceu, por causa do susto que nós levamos, é algo ainda mais especial", disse, afastando a hipótese da separação: "Agora vou ser obrigado a tolerá-lo pelo resto da vida", brincou o músico, apesar de não ter tirado fotos a sós com o irmão após a apresentação. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More