terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Obrigado, deputado Ney Leprevost!

Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011.
Deputado Ney Leprevost propôs Moção de reconhecimento
ao meu trabalho como jornalista.    Proposição foi aprovada
pela Mesa Executiva da Assembléia Legislativa do Paraná
Acabo de chegar do MBA Gestão de Pessoas que faço no IBPEX. Aliás, recomendo a todos que têm curso superior a fazer esta pós-graduação. Independentemente da profissão, o MBA Gestão de Pessoas é fundamental para quem pretende potencializar sua visão de mundo e inter-relacionamento pessoal. Hoje iniciei o módulo "Comportamento Organizacional". Até agora tem sido de muita utilidade para estender minha compreensão de mundo e das pessoas. Quando chego em casa, recebo uma homenagem do deputado Ney Leprevost através de uma moção proposta por ele e aprovada pela mesa executiva da Assembléia Legislativa do Paraná. Na moção o reconhecimento pelo meu trabalho como jornalista. Em um ano muito difícil na minha carreira, desempregado de minhas funções de âncora de rádio e tv desde janeiro, esta homenagem é um alento e serve para que possa seguir adiante, confiante nas oportunidades que ainda virão. O querido e saudoso poeta e escritor Paulo Liminski, meu professor de redação afirmou em 1971 quando eu tinha 17 anos: "Brimo, invista no mundo da escrita. Você nasceu prá isto!" É o que estou fazendo. Hoje lançando tardiamente minha atenção para a vida acadêmica. Espero logo, logo estar passando às pessoas toda a experiência adquirida em 39 anos de profissão. Obrigado, deputado Ney Leprevost, você não imagina como esta lembrança me deixa satisfeito. A auto-estima é fator essencial a todo profissional que ama o que faz. E eu sou um deles!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More