segunda-feira, 16 de julho de 2012

Recado pontual de meu irmão, Gilmar Yared

Segunda-feira, 16 de julho de 2012.
Álcool e direção não combinam
Neste domingo acordei cedo peguei meu carro e fui jogar futebol. No caminho me deparei com três acidentes graves (somente em meu trajeto) que ocorreram de madrugada. A situação é séria, não podemos fechar os olhos. Por favor, oriente seu filho a não beber e dirigir e muita atenção nos cruzamentos, mesmo que o sinal esteja aberto. Os mais graves acidentes acontecem normalmente nas madrugadas envolvendo jovens. Segundo as estatísticas, 200 pessoas morrem por dia no trânsito, mais da metade de jovens até 29 anos. Eu busquei o meu no IML, você não precisa passar por isso. Se você educar o seu filho e eu não educar o meu, o meu poderá matar o seu.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More