segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Feliz, em Lages

Segunda-feira, 20 de agosto de 2012.
O filho que à cidade retorna. Quero compartilhar com meus amigos a felicidade que tenho sentido nas últimas semanas por estar em minha terra natal. Embora nascido aqui (Maternidade Tereza Ramos), saí muito cedo. Durante minha infância e adolescência passava somente as férias de inverno (julho) e verão (janeiro) por aqui. Meu saudoso avô, Mario Sousa, tinha na época três cinemas, Marajoara, Tamoio e Avenida. Não precisa nem dizer que ficava a maior parte do tempo assistindo aos filmes “permitidos” e ajudando na logística de operação dos cinemas, notadamente o Marajoara, meu preferido. Aliás, hoje o Marajoara não é mais cinema. Foi transformado em Teatro. Nesses dias tenho passeado e lembrado daquele tempo. As pessoas são o diferencial dessa cidade. Gentis, simpáticas, amigáveis e prontas para uma boa conversa. Os veículos respeitam a faixa de pedestres, as pessoas estão sempre prontas para dar todas as informações que o visitante necessita e têm uma boa vontade que nos deixa sempre tranquilos quanto à interação. E que comida gostosa, gente! Profissionalmente estou a trabalho, engajado como âncora da campanha de rádio e televisão do candidato Elizeu Mattos à prefeitura da cidade. Sábado, dia 18 aconteceu o lançamento oficial desta campanha. Na oportunidade, junto com a colega Simone Moraes (foto) fizemos a apresentação do evento que levou ao Centro Serra em torno de três mil pessoas. Foi um momento único que certamente ficará marcado em minhas boas lembranças. A de estar verdadeiramente feliz na minha querida Lages.

elizeuapresentadores.JPG
Simone Moraes e Jorge Yared fazem a apresentação do lançamento da campanha de Elizeu Mattos à Prefeitura do Município de Lages, Santa Catarina. Passaram pelo Centro Serra, local do evento, cerca de três mil pessoas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More