terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sangue de Brimo

Terça-feira, 21 de agosto de 2012.

Salim, de sangue raríssimo, doou ½ litro do seu sangue a um milionário muito doente.
Para retribuir o gesto, o milionário deu-lhe uma BMW "0 km."
Dias depois, o milionário precisou de mais sangue. Avisou ao Salim, que super-depressa foi ao hospital.
Seria preciso mais 1 litro.
E Salim falou:
- Se guiser, bode dirar logo 3 litros.
Assim foi feito.
No dia seguinte o atencioso "brimo" recebe uma caixa do milionário contendo 3 esfihas.
Ficou indignado! Foi cobrar do milionário uma explicação.
- Ora, da brimeira vez, doei ½ litro e ganhei um BMW. Na sebunda vez, 3 litros e só ganhei 3 esfihas. Bor que?
O milionário explicou:
- Você esqueceu que agora tenho sangue de "brimo"?
- Buda gue Bariu !!!


Mais uma da brimo Salim

Salim, já muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:
- Eu quer uma empréstimo!
O gerente, surpreso, pergunta:
- Você, Salim, querer um empréstimo? De quanto?
- Uma real.
- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou. . .
- Não, não. . . Eu quer emprestado da banco! Pago mês que vem!
- Bem, são 12% de juros, para 30 dias. . .
- Tudo bem, pagarei uma real e doze zentavos. . . Onde assina?
- Um momento, Salim. O banco vai querer uma garantia, são normas. . .
- Pega minha Mercedes zerinha, que tá aí fora, e deixa na garagem da banco, até eu pagar a embréstimo!
- Fechado.
Salim foi para casa e disse para a esposa:

- Pronto querida, já bodemos viajar. Consegui deixar carro em um garagem bor 30 dias, com guardas armados, e eu pago uma real e doze centavos quando voltar. . .

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More