sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Não há dinheiro que supere



Sexta-feira, 12 de outubro de 2012.

Hoje alguém próximo perguntou se estava contente com o que recebi ($) em Lages. Minha resposta: Para mim foi muito mais que um simples contrato de prestação de serviço. Sem demagogia, amigo. Gostei muito da postura e da pessoa de Elizeu Mattos. Eu e toda a equipe. Trabalhamos como profissionais. Fomos corretamente remunerados por isso. Mas, houve algo mais. Foram tantos ataques ao nosso candidato que assumimos suas dores e sua indignação. Era como se os ataques fossem contra nós. Ao recebermos o resultado das urnas, em um embate difícil, típico das grandes vitórias lavamos a nossa alma, pois venceu a campanha das propostas e do respeito. Todos inspirados na ética e fundamentados na noção de caráter. A campanha do bem. Aquela que optou em fazer política com P maiúsculo sagrou-se vitoriosa. Estou feliz com a sensação do dever cumprido. E isso, meu amigo, não tem preço que pague ou supere.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More